Polícia CPP Habbok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Centro de Recursos Humano
Centro de Recursos Humano
Admin
Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/10/2018
https://sistemacpp.forumeiros.com

[P2] Controles Técnicos de Portadores de Direitos ® Empty [P2] Controles Técnicos de Portadores de Direitos ®

Dom Out 14, 2018 5:13 pm
O Controle Técnico é um sistema precioso para à segurança da Polícia CPP. E é exatamente por isso que se você estiver lendo isso é uma pessoa responsável e de confiança do + alto escalão da Polícia CPP. Portanto é de extrema importância que você assegure todos os documentos do Centro de Inteligência com total sigilo, e é bom que saiba que está sendo sempre monitorado, o uso desses documentos para prejudicar um militar ou agir de má-fé resultará em exoneração do Centro de Polícia Pacificadora. Afinal,
o intuito da CPP é formar militares e jovens de boa índole.

Nota deste documento: Todos os militares que possuem bases em suas contas devem estar ciente de tal tópico, e caso dêem direitos à determinados militarem devem editar este documento, da mesma forma caso tire direitos de algum militar também deve ser tirado daqui. Portanto tal documento deve estar em constante atualização. E para que o Centro de Inteligência saiba que vocês donos de batalhões estejam editando é necessário que também assinem o tópico no máximo semanamente.
Em casos de ataques todos os úsuarios aqui listados entrarão em investigação, e caso o dono do batalhão não estiver com suas atualizações em dias o mesmo estará sujeito à punição por negligência.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos